Modelos de Relógio Oakley a prova d’ água

Relógio Oakley

Antes de comprar um relógio Oakley, muitas pessoas se preocupam se o produto pode resistir à umidade, chuva ou banho. Há também aqueles que praticam mergulho em alto mar e precisam de um relógio mais apropriado. Por conta disso, o relógio Oakley possui boa resistência à água, mas muitos não sabem em quais ocasiões eles podem ou não ter contato com ele sem danificar o produto.

As especificações sobre a resistência do relógio Oakley na água sempre são informados através da unidade de medida da pressão atmosférica, a ATM. Essa medida pode variar entre 30m e 300m, podendo chegar até 500m em algumas marcas. Através da relação abaixo, é possível saber em quais situações o seu relógio Oakley pode entrar em contato com a água, de acordo com sua resistência:

ATM 30m a 50m: resistente a umidade, banho, lavagem de carro, chuva.

ATM 100m: além do contato básico com água, resiste a banhos de piscina e prática de natação.

ATM 200m: resiste à prática de mergulho, em profundidades não muito grandes.

ATM 300m: indicado para mergulho profissional a grandes profundidades em alto mar.

Os relógios Oakley investem na capacidade de resistência de acordo com o modelo de cada relógio ou com o perfil de seus consumidores. Os relógios Oakley tem vários modelos a prova d’ água, são relógios de alta qualidade e que vale a pena investir e ter o seu.

This entry was posted in Relógio Oakley. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>